Topo
Testimonials – Nutricionistas Online
fade
2569
page-template-default,page,page-id-2569,theme-wellspring,mkd-core-1.3.3,woocommerce-no-js,wellspring-ver-2.4.2,mkdf-smooth-scroll,mkdf-smooth-page-transitions,mkdf-ajax,mkdf-grid-1300,mkdf-blog-installed,mkdf-header-standard,mkdf-no-behavior,mkdf-default-mobile-header,mkdf-sticky-up-mobile-header,mkdf-dropdown-default,mkdf-search-dropdown,wpb-js-composer js-comp-ver-6.5.0,vc_responsive

Testimonials

Nutricionistas Online / Testimonials

"Fui viver para Luanda há dois anos e engordei 7kg. Precisava mesmo de perder peso, até porque tencionava engravidar! E enquanto procurava na internet um nutricionista de aqui mas que conhecesse os hábitos alimentares portugueses...encontrei os Nutricionistas Online! Adorei! Tive sempre as consultas em casa, sem stresses e com o mesmo profissionalismo de uma clinica. Em 2 meses estava despachada (perdi os 7kg a mais), mas continuo a ser acompanhada...porque estou finalmente grávida e quero comer bem e só aumentar o que for estritamente necessário!"

Carla Silva, 32 anos

Luanda, Angola

“Desde que cheguei ao Brasil, os meus hábitos alimentares mudaram muito e a roupa começou a encolher. Mas quem, de outro país, iria compreender os hábitos alimentares de Portugal? Então encontrei o Nutricionistas Online. O preço era excelente e os horários de atendimento muito adequados à diferença horária e ao meu horário de trabalho. A Doutora que me acompanhou foi sempre cinco estrelas. Definiu um plano alimentar perfeitamente adequado às minhas condições de trabalho caóticas, nada rotineiras e fisicamente exigentes (...) e era um plano que facilmente podia ser alterado via e-mail, caso eu não me adaptasse bem. Recomendo vivamente as e-consultas desta excelente equipa de profissionais!”

Rafaela Chumbo, 29 anos

Paracatu, Brasil

"Há cerca de 10 meses mudei-me para os Estados Unidos e isso levou a uma drástica mudança na rotina que acabou por se refletir na balança. Desta vez decidi que não queria fazê-lo sozinha e que deveria ter acompanhamento profissional. Através do Nutricionistas Online comecei há cerca de um mês a dieta e posso desde já garantir que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. A distância em nada tem interferido com a qualidade do serviço prestado e não só tenho visto resultados muito positivos, como tem sido de longe a dieta mais fácil que já fiz. Foi programado um plano alimentar de acordo com as minhas necessidades, personalizado aos meus gostos. Mas mais importante que tudo é certamente a motivação e confiança que me é transmitida a cada consulta e que são tão decisivas neste desafio."

Patrícia Júlio, 35 anos

Boston, E.U.A.

"Eu recorri aos Nutricionistas Online porque uma amiga minha recomendou-me. Queria uma dieta para ginásio e aumento de massa muscular, mas aqui na China os hábitos são diferentes, e precisava de alguém com capacidade para me ajudar. Marquei consulta e confesso que não achava que fosse funcionar por não ser cara a cara... Mas afinal até me senti mais à vontade por estar em casa (até à cozinha fui com o meu iPad para mostrar alguns produtos de cá). Sinceramente, mais prático do que isto não há..."

Martim Lopes, 28 anos

Macau, China
Sandra Leitão, 32 anos
Machico, Portugal

"Na zona onde vivo não conhecia nenhum local onde conseguisse um acompanhamento nutricional, profissional, experiente e especializado que traçasse um plano alimentar personalizado e adaptado a todas as minhas dificuldades, gostos e horários. Fiz várias tentativas frustradas, longe da minha zona de residência, antes de conhecer os Nutricionistas Online e de ter marcado a minha primeira consulta via Skype. Adorei a nutricionista, foi super simpática e compreendeu perfeitamente todas as minhas queixas! Desde então sinto-me completamente acompanhada, e 100% confiante de que os 20kg que perdi (sem medicamentos, algo que eu achava impossível) vão ser para a vida! Já estou na minha fase de manutenção e só me resta agradecer a toda esta equipa maravilhosa que me fez descobrir o meu novo eu, ou melhor um eu que só eu conhecia , mas que agora mostro ao mundo! OBRIGADA Nutricionistas Online."